Saturday 16 December 2017

Por que eu balanço o comércio


Por que eu balanço o comércio


Assine o Boletim Semanal publicado pela Online Trading Academy. Receba o boletim completo com gráficos!


Olá comerciantes! Em cada classe de Online Trading Academy que eu ensino, o tópico de estilos de negociação é coberto. Por estilos de negociação que geralmente significa longo prazo, swing, ou curto prazo / daytrading. A principal diferença entre esses estilos é o prazo que esperamos manter em nossos negócios. Este boletim de notícias explicará porque eu prefiro negociar do balanço aos outros estilos.


Se você é um comerciante de longo prazo (às vezes chamado de posição), esperamos que você estará em comércios por vários dias a várias semanas de cada vez. Você provavelmente está olhando para gráficos semanais, diários e talvez quatro horas. Em nossas discussões de tempo múltiplo, geralmente gostamos de usar o gráfico de longo prazo para nossa direção de tendência, o prazo médio para nossas zonas de oferta e demanda, e nosso menor período de tempo é usado para o tempo de nossa entrada. Com este estilo, segurando por vários dias ou semanas é certamente possível. Meus dois principais "problemas" com este estilo é 1. Você provavelmente vai segurar o fim de semana, quando nossas lacunas podem ocorrer - e às vezes essas lacunas são enormes! E 2. Os retracements. Eu não sou um grande fã de deixar um comércio que estou assistindo retrace contra mim uma centena de pips ou mais até que a tendência primária restabelece-se.


Se você é um daytrader de curto prazo / daytrader, você pode estar assistindo a uma hora, quinze minutos e um gráfico de três minutos. Há um par de problemas com este estilo no mercado forex spot. A questão principal é o mercado descentralizado que temos. O que isso significa é que não há um servidor de computador onde todas as citações são relatadas, e todos, em seguida, vê as mesmas informações de gráficos. Com o mercado spot, os gráficos que você vê são os gráficos do seu corretor. Um breakout de um pip nos gráficos de seu corretor pode não ser um breakout em qualquer outro lugar. Isso pode causar muitas falhas em seus gráficos de curto prazo. Em cada classe, eu recomendo fortemente contra a tomada de qualquer comércio breakout por essa razão principal. Além disso, se um par de moedas quebra para o lado positivo, em minha opinião, o par tornou-se muito caro para comprar. E do outro lado da moeda, uma fuga para a desvantagem se traduz em algo que é muito barato para mim vender. Eu devo esperar por um puxar para trás para exigir para entrar em um comércio longo, e um retracement para trás para fornecer para entrar em um comércio curto. No gráfico a seguir, o EURUSD explodiu para o lado positivo por alguns pips, logo rapidamente retornado de volta para uma pequena zona de demanda. Minha entrada recomendada é não comprar caro, mas para esperar o retracement para a demanda, onde é então barato o suficiente para comprar.


Sim, você vai perder algumas negociações comerciais este conservadoramente, mas você também não terá um monte de negociações perdendo desnecessários como muitos negócios breakout não funcionam de novo, por causa da informação que obtemos neste mercado descentralizado.


A outra razão principal que eu recomendo contra negociação a curto prazo é o fato de que a grande maioria dos corretores forex spot não nos permitem comprar na oferta e vender no pedir. No mercado de futuros e até mesmo no mercado de ações, se eu colocar uma ordem limite para comprar, enquanto o produto é cotado em 1,25 a 1,26, (mesmo que os preços não se movem e volume suficiente é negociado vou obter Preenchido na minha ordem de compra, ao preço mais barato. Quando a ordem é preenchida, será cobrado uma comissão por meu corretor. Uma vez que a maioria dos corretores forex spot não cobram qualquer comissão, se eles permitiram que este comércio acontecer, eles não ganhariam nenhum dinheiro em meus comércios. Acredite ou não, eu quero que meus corretores ganhem a vida. Desta forma eu posso continuar a negociar! Na minha opinião, a negociação a curto prazo é ideal nos mercados de futuros, como todos devem estar vendo os mesmos preços por causa do mercado centralizado, e eu sou capaz de comprar na oferta e vender no pedir. Se a negociação a curto prazo é o seu método preferido de negociação, o mercado de futuros é provavelmente onde você gostaria de fazê-lo.


Outra razão importante que eu prefiro swing trading é o tempo frames que eu assisto. Meu gráfico principal é a quatro horas. No gráfico a seguir, o GBPUSD nos deu dois negócios óbvios entre as zonas de demanda e oferta marcadas.


Talvez eu seja parcial, mas parece-me que os períodos de tempo maiores têm níveis mais limpos. Para mim isso significa que os níveis são mais fáceis de identificar, e eles parecem segurar com mais freqüência. Isso deve transferir para uma melhor relação de ganhos / perdas em sua negociação.


Outra grande razão para o comércio de prazos maiores é o fato de que você não tem que babysit / gerenciar seus negócios quase tão frequentemente. Às vezes eu gosto de fazer outras coisas além de olhar para cartas! Ao negociar a partir do gráfico de quatro horas, eu só preciso verificar / gerenciar meus comércios a cada poucas velas. Ou seja, cerca de oito a doze horas! Desta forma eu posso fazer muitas outras coisas com a minha vida - caminhar os cães, limpar a casa, jogar golfe, etc etc


A última grande razão que vamos discutir para negociar a partir de prazos maiores é o fato de que você pode entrar ordens a qualquer hora do dia, deixando você trocar sempre que tiver tempo. Se você quiser ser um comerciante de curto prazo, na maioria das vezes você está se concentrando nos tempos mais voláteis do dia - especificamente a Londres e Nova York abre. Isso pode traduzir para muito cedo na manhã para você quando você preferia estar dormindo ou até mesmo se preparando para ir para o seu trabalho diário. Ao definir ordens limite perto das zonas de tempo mais elevado, essas ordens podem ser colocadas a qualquer hora do dia.


Então, a linha de fundo é esta: quando a negociação a partir dos prazos mais amplos, eu deveria entrar em melhores ofícios, obter mais tempo livre para fazer outras coisas, e ser capaz de adaptar os mercados para mim, em vez de me para os mercados. Espero que estas razões sejam boas o suficiente para você!

No comments:

Post a Comment