Sunday 3 December 2017

Estratégia de design de treinamento


Uma Estratégia de Design para Criação de Treinamento de Indução On-line Envolvente!


Como todos vocês sabem, programas de treinamento de indução têm que introduzir novos funcionários para a visão, missão, objetivo, metas, papéis e responsabilidades chave da organização, também sobre sua cultura, serviços, políticas, procedimentos e medidas de saúde e segurança etc. Os programas de treinamento on-line de indução contêm texto e imagens, combinados com narração de áudio. Apesar do uso desses gráficos e áudio, esses programas não são muito interessantes para o aluno eo propósito do programa não é alcançado.


Este treinamento precisa ser planejado cuidadosamente pelo RH ou Gerentes de Treinamento. Para que os alunos se tornem uma parte da organização e tornem-se produtivos, eles precisam entender a informação minuciosamente. Caso contrário, isso afetará o crescimento e a reputação das organizações.


Para este tipo de conteúdo, desenvolvemos uma estratégia interessante e envolvente para um novo curso de eLearning de experiência de funcionários para um de nossos clientes.


Deixe-me compartilhar essa experiência com você aqui.


O cliente veio até nós para a solução de treinamento sobre a orientação de novos funcionários com alta interatividade e rica aparência. A empresa emprega milhares de funcionários, em diferentes países em todo o mundo. Os alunos são multiculturais, com diferentes formações.


Com base nas necessidades dos clientes e na análise de público, apresentamos uma estratégia de design Explorar e aprender.


O curso começa com uma introdução, onde a descrição do curso, duração e requisitos do sistema são dadas. O aluno também pode escolher a língua preferida a partir desta página.


Uma vez que eles clicam na língua preferida, eles encontram um campus virtual que representa a empresa. Este campus virtual tem diferentes edifícios e um playground; Cada edifício lida com um tópico diferente com um depoimento de empregado via vídeo no final. Ao clicar em objetos destacados em cada sala, eles vão para um novo tópico com algumas áreas interativas nele. Depois de concluir todos os subtópicos em cada sala, eles podem voltar para o campus principal, clicando em um pequeno ícone do campus na parte inferior da sala. Também usamos gráficos ricos, vídeos em tempo real, música e áudio sempre que necessário para melhorar a aprendizagem E para abordar todos os tipos de alunos. Ao usar essa estratégia, a interação do usuário com o curso é alta e eles irão explorar e aprender mais a si mesmos.


Ao clicar no primeiro edifício, aparece a mesa de trabalho dos CEOs, onde o aluno encontrará o CEO com uma mensagem de boas vindas em forma de vídeo.


Ao clicar no segundo edifício, a sala de cultura aparecerá. Este quarto parece um museu com vários cartazes e pinturas. Ao clicar em cada um, os alunos aprendem a conhecer a visão da empresa, a missão, os objetivos, a finalidade e os traços de liderança seguidos de um depoimento de um de seus funcionários sobre a cultura da empresa.


O terceiro edifício trata da estratégia de negócios e da estrutura organizacional. Neste tópico, eles aprendem sobre os serviços que eles oferecem, sua estrutura organizacional e grupos empresariais. Eles também aprender alguns dados factuais sobre a empresa seguido por outro depoimento de um dos seus empregados.


A quarta é sua seção de papel onde a informação útil para o novo funcionário em seu trabalho é dada, tudo sobre novos papéis e responsabilidades de funcionários, planos de desenvolvimento de carreira, políticas da empresa e alguns recursos on-line on-line úteis, seguido por outros depoimentos de seus funcionários.


Finalmente, é hora do quiz; Clicando no playground, o aluno entra na seção final do quiz onde o jogo de futebol foi usado. Quando o aluno escolhe a opção certa, ele marca um gol ea pontuação é mostrada no placar.


Classificamos e apresentamos as informações de tamanho de bits em cada sala com gráficos de suporte, áudio e vídeos. Este foi um método muito eficaz para o novo empregado para aprender sobre a empresa.


O cliente ficou muito feliz com o curso. O que você acha desta estratégia para um programa de indução?


A vantagem Scroll


"Digital" não é apenas parte de seu negócio mais - é o mundo em que sua empresa vive. Isso significa que sua estratégia de conteúdo não pode simplesmente começar e terminar com o seu conteúdo.


Quando você escolhe Scroll como seu parceiro de conteúdo, você não apenas obtém conteúdo incrível. O Scroll pode ajudá-lo com os serviços de ponta a ponta:


Uma estratégia de conteúdo que atinja seus objetivos de negócios


Um-para-um de nossos principais especialistas da indústria para sua equipe de gerenciamento sênior para que sua organização pode comprometer-se com confiança em todos os níveis


Um modelo de desenvolvimento de conteúdo sustentável


Uma estratégia de gerenciamento de conteúdo


Uma equipe com o tamanho certo, com as habilidades certas


Um modelo de governança que assegure a qualidade


Pesquisa que lhe dá uma compreensão mais profunda de como seus clientes se relacionam com o seu negócio - e vice-versa


Um guia de estilo e tom de voz que trazem a sua marca para a vida


Você pode ter algum deste em lugar já. Ajudaremos você a descobrir o que está e não está funcionando agora e a encontrar as melhores soluções para suas necessidades específicas.

No comments:

Post a Comment