Monday, 27 November 2017

R a m estratégias de negociação


Como o Sr. Neves Fortunes Rise So Shall Os Mercados


Aecio Neves é claramente o candidato favorito dos mercados e depois de seu segundo lugar terminar a Dilma Rousseff na primeira rodada da noite passada dos mercados das eleições presidenciais brasileiras estão atordoados. O Índice Ibovespa Brasil de Bolsas de Valores (IBOV) subiu 4,6% a partir das 16h, horário de Brasília. Procure esta tendência continuar até o segundo turno do dia 26 de outubro, já que o Sr. Neves ganha apoio.


Existem várias razões para estar certo de números do Sr. Neves aumentando. Esta primeira e mais previsível é a conversão dos eleitores que votaram pela favorita Marina Silva, que depois de conquistar apenas 21% dos votos serão retirados da votação. É amplamente pensado que a maioria de seu apoio foi da variedade anti-establishment e, portanto, ficará feliz em saltar para apoiar o Sr. Neves.


A segunda razão para ser esperançoso reside na derrota da Sra. Silva. A certa altura, a principal candidata chamou toda a atenção do Partido dos Trabalhadores da Sra. Rousseff. Isso fez com que o Partido dos Trabalhadores se envolvesse no que foi chamado de campanha mais negativa na história do Brasil, com milhões de dólares gastos em ataques. A Sra. Silva não conseguiu contrariar muitos deles devido à estrutura de como o tempo de televisão é atribuído aos candidatos no Brasil. Em essência, o número de slots de televisão que você recebe é proporcional ao número de lugares que seu partido detém na Câmara dos Deputados. Isso obviamente e dramaticamente favorece o titular e deixou o adiantado Silva com pouco tempo para replicar os ataques. No entanto, o factor crucial aqui é que após a primeira rodada da eleição a matemática é refeita eo candidato eo desafiante têm muito mais tempo de televisão igual antes do run off. Isso irá degradar significativamente a capacidade da Sra. Rousseff de executar uma campanha semelhante contra o Sr. Neves.


Como resultado, nas próximas semanas, o agrupamento deve mostrar apoio ao Sr. Neves disparando um movimento que será recompensado nos mercados financeiros. Procure por movimentos positivos tanto na moeda como no IBOV, levando à segunda volta do dia 26 de outubro.


Existe um fim em vista para o Índice de Dólar?


Desde o seu nível baixo no início de maio, o Índice de Dólar (DXY) retornou 4,9%, com apenas os dólares canadense e australiano tendo um retorno positivo contra o dólar dos EUA, levando alguns a questionar quando esta tendência vai ficar sem vapor. No entanto, com a turbulência na Ucrânia e no Oriente Médio acreditamos que esta tendência vai realizar.


Como a crise na Ucrânia continua países em toda a zona do euro, os membros da OTAN em particular, será forçado a aumentar os gastos militares causando déficits crescentes em toda a zona. Junte isso com a situação política na França empurrando de volta contra a austeridade e os próximos meses vai tentar para o sindicato. A menos que uma declaração clara da Alemanha venha endossando um caminho de crescimento centrado fora da crise, isso levará muitos a questionar o sindicato pressionando novamente o euro.


No Oriente Médio não parece haver soluções rápidas. Parece que os Estados Unidos estão se encaminhando para uma luta prolongada contra o Estado islâmico. Isso terá o efeito colateral inevitável de sustentar o regime de Assad na Síria, que terá que ser tratado após a queda do IS.


A turbulência no Oriente Médio, juntamente com o aumento provável de sanções sobre a Rússia, vai colocar pressão negativa sobre nós ações. É nossa convicção de que isso combinado com outros ventos de cabeça EUA ações estão em um setembro difícil. No entanto, a força principal da economia dos EUA irá manter este período de baixo de evoluir para um mercado de urso de pleno direito (definido como uma diminuição de% 20).


Combine tudo isso e temos uma receita clássica para um vôo para uma moeda de refúgio seguro. Agora, isso significa que o dólar dos EUA. Por essa razão, estamos recomendando ser longo o índice do dólar dos EUA, enquanto o próximo mês.


Índice de Dólares 6 Meses

No comments:

Post a Comment